Brasil PlayFreedom RPG
Olá camarada

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayFreedom RPG
Olá camarada
Brasil PlayFreedom RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil PlayFreedom RPG

@import url(https://maxcdn.bootstrapcdn.com/font-awesome/4.7.0/css/font-awesome.min.css) print;


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1resolvido Entrevista Sáb 15 Out 2016 - 17:13

While

While
Fundador
Fundador

Entrevista ao Staff: Haseo

Entrevista 18pNp5r

Nickname:Haseo
Inscrito no fórum:10/06/2011
Número de Mensagens:16030
Reputação:3190
Cargos:Julho 2013 até Out 2013
Ajudeiro
Junho 2014 até Novembro 2014
Ajudeiro
Dezembro 2014 até Março 2015
Ajudeiro
Março 2015 até Abril 2015
Moderadeiro
Abril 2015 até Outubro 2015
Moderadeiro
Junho 2016 até Agosto 2016
Moderadeiro
Agosto 2016 até agora
Admineiro



Membros do FdFQual foi a sua maior dificuldade na administração aqui no FdF?
Haseo
R: Dificuldades sempre vamos ter em qualquer cargo, escolha não só do FDF mas também em nossas vidas, seja ela, profissional ou pessoal. Minha maior dificuldade foi cair a ficha que sou um administrador da comunidade e que tenho deveres a cumprir. Saber também que só porque sou um administrador eu ainda não sei tudo e posso sim ter dúvidas em perguntar, pois antes perguntar e fazer o certo, do que tentar fazendo o errado com a escolha de que posso perguntar.  :zen:

Membros do FdFComo é a sensação de ser admineiro de uma comunidade tão grande?
Haseo
R: A mesma de quando eu era Ajudeiro ou Moderadeiro. Lógico... agora tenho muito mais responsabilidade neste cargo. Posso ser especifico e dizer que a sensação se parece de quando nossos pais nos deixam responsáveis pelos nossos irmãos. Aquela responsabilidade de resolver os conflitos, deixar a casa arrumada, encher os litros de água...  Laughing É isso.

Membros do FdFPorque você escolheu o FdF para realizar o trabalho voluntário ?
Haseo
R: Porque o FdF é como uma segunda família pra mim. Isso aqui é tão fantástico que não há como não gostar. Não vejo isso aqui como um trabalho voluntario, vejo como um Hobby onde eu fiz amizades incríveis com as pessoas. Não abro o navegador e entro no FdF pensando em "Ajudar voluntariamente quem precisa" abro porque quando finalizamos um tópico, ou mandamos uma senha nova para um administrador e vemos o "Obrigado" é tão gratificante que dá vontade de pedir Facebook, Whatsapp  Laughing Não sou pedófilo calma.
Escolhi o FDF porque foi amor a primeira vista, e se é amor, não tem como explicar porque eu escolhi esse fórum.

Membros do FdFO que você acha de mais legal aqui no FdF?
Haseo
R: Os tipos de pedidos de ajuda que estão cada vez nos empurrando à aprender mais e mais sobre as linguagens. jocolor Poxa, os próprios donos de fóruns estão mais criativos do que a gente! Mas estou reclamando? Lógico que não! Eu adoro isso! Nos ajuda a querer aprender mais sobre JavaScript, CSS, HTML... Sou da época em que um membro pedia uma simples borda arredondada na estrutura do fórum  Laughing Hoje? São mais efeitos que eu posso imaginar, e o legal é que tudo o que eles querem dá pra fazer, e eu inúmeras vezes fico triste por não saber tanto para poder ajuda-los.

Membros do FdFQuando você entrou no cargo de Admineiro você acha que estava preparado?
Haseo
R: A gente nunca esta! Pra qualquer coisa na vida, sempre temos aquele frio na barriga que sempre nos faz repensar "Será que estou pronto?", "E se não der certo?". Mas sim, quando recebi a noticia, eu ate indaguei que não estava pronto e lógico que o meu pai "Shek" me deu suporte, ajuda em tudo e ainda dá! E isso fez eu perder meu medo, por ter o Shek me ajudando.  :rosa: Te amo Shek!  Embarassed

Membros do FdFVocê acha que vai continuar no cargo por muito tempo?
Haseo
R: É difícil responder essa pergunta. As coisas não dão dia nem hora pra acontecer na vida da gente; Eu já sai do FdF por vários motivos, seja escola, trabalho, internet... Tudo o que eu quero e continuar aqui, sendo como Administrador, Moderador, Ajudeiro ou até membro desde que eu esteja ajudando a comunidade. Por isso eu posso afirmar, que seja sem cargo ou com cargo, aqui estarei.  Cool

Membros do FdFEntre as linguagens de códigos, qual é que não entra na sua cabeça?
Haseo
R: A que não entra na cabeça de ninguém né? Me pergunto, como While, Shek, Hancki, Cepheus entendem essa bendita linguagem chamada "JavaScript"! O linguagem difícil... Mas estou estudando, e só depois de 4 anos começando a entender essa linguagem. Quem sabe serei o próximo mito do JavaScript em?  confused

Membros do FdFSe considera um mito? Justifique sua resposta.
Haseo
R: Lógico que não! Mito pra mim foi quem fez historia no FdF, como Solkis, Nêga, Shek... Poxa, esses sim são os "Mitos" do Fórum dos fóruns. Fizeram coisas para a comunidade que muitos de vocês não sabem. Eu estou vendo o que o Shek faz por essa comunidade, e te digo, não é pouca coisa não. Não é porque tenho 5 mil mensagens, ou porque meu numero de reputação é alto que eu sou um "Mito" no FdF. A gente precisa olhar o que eu já fiz por essa comunidade como um todo, então não, não sou um mito das lendas  Laughing.

Membros do FdFQuais foram seus maiores desafios até chegar aqui?
Haseo
R: O maior desafio foi tirar meu irmão do computador pra mim ficar no FdF  Razz De todos, o maior desafio foi se adaptar a responsabilidades aqui dentro do FdF. Não é como muitos pensam que só chegamos e ajudamos e saímos... Não, é bem diferente! Outro desafio é manter a calma diante de algumas situações de membros que não entendem que somos voluntários e temos uma vida fora do FdF, assim como eles. Isso é meio que um desafio não só pra mim, mas pra todos da equipe.

Membros do FdFNa sua opinião, qual é o significado de cada cargo do FdF?
Haseo
R: Nenhum. Não tem significado, é só uma cor em nossos nicknames que define hierarquia. Não posso ser hipócrita e dizer que não muda poderes e deveres aqui dentro, porque sim, muda e muito! Mas pra mim, mesmo eu sendo o "todo poderoso chefão", em minha opinião não muda nada, porque antes de qualquer um aqui ser moderador, administrador, todos nós começamos de baixo e não podemos perder essa essência de saber de onde viemos, até mesmo aqui no FdF.

Membros do FdFNa sua opinião, o que se precisa para que uma comunidade seja o melhor espaço de discussão na internet?
Haseo
R: Saber ouvir a opinião do próximo! Muitas pessoas não aceitam que muita das vezes estão erradas, ou que a opinião do outro é melhor que a dele e acabam por nao querer ouvir... É tão dificil aceitar que por exemplo, o código do While é melhor que o meu? Ou que o Shek é mais lindo que eu? Não Shek, você não é. O espaço na internet, em todos os meios de discussões em minha opinião seriam melhor se todos respeitassem a opinião de cada um e saber ouvir uma critica de vez em quando.

Membros do FdFSe tivesse um fórum, e dois membros estivessem brigando entre si, como você resolveria esta questão?
Haseo
R: Resolveria do jeito "Ace"! Há 2 anos atrás eu tive desavença com um membro da equipe. Nesta época Ace era nosso Moderador e o que ele fez foi algo ao meu ver, muito "Ace"  Laughing . Colocou eu e este outro membro cara a cara para acabar com as picuinhas e intrigas. Isso que eu iria fazer! Hoje, ao falar nisso sinto vergonha porque estamos aqui voluntariamente, sem ganhar nada em troca, apenas amizades que poderemos levar pra vida toda, e brigar por coisas tão pequenas, não vale a pena.
Mas se ocorre-se isso, eu com toda certeza resolveria do mesmo modo que o Ace resolveu.

Membros do FdFQual é o significado (no seu ponto de vista) de ter um moderador em um fórum?
Haseo
R: Primeiramente, precisamos saber que moderador é aquele que modera Laughing Eu tive que fazer essa piada alá Shek, me perdoem... .O moderador é a peça essencial para saber como esta o andamento da comunidade. Quando o administrador não esta presente no fórum, o moderador toma a responsabilidade pela comunidade, atuando como um administrador. Imagine por exemplo o FdF sem um moderador? A bagunça que seria um Ajudeiro/Artmeiro sem um mentor para perguntar as coisas quando tem dúvidas? Esperando um administrador logar para tirar essas dúvidas que um Moderador poderia resolver? Por fim, posso concluir que o moderador é aquele Co-Administrador, que cá entre nós, todo administrador precisa. Cool Obrigado Moderadores por estarem sempre ao nosso lado, amo vocês! :rosa: Razz




Agradecemos a sua disponibilidade em responder a estas questões!

Melhores cumprimentos,
Equipe do Fórum dos Fóruns.

http://www.ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos